TRANSPARÊNCIA HOSPITAL FRANCISCO ROSAS
Estatutos:
Atas:
- Ata 24-03-2015 Assembléia Geral Ordinária HFR
- Ata 29-03-2016 Assembléia Geral Ordinária HFR
- Ata 28-03-2017 Assembléia Geral Ordinária HFR
- Ata 18-12-2017 Reunião do Conselho Deliberativo HFR
- Ata 26-03-2019 Assembléia Geral Ordinária HFR
- Ata 30-03-2021 Assembléia Geral Ordinária HFR
Planos de Trabalho Termos de Colaboração:
Plano de Trabalho Termo de Colaboração nº 12.2017 Gerenc.Pronto Atendimento Municipal:
- 1º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Municipal Vigência 03.02.2017 a 02.06.2017
- 2º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Municipal Vigência 03.06.2017 a 02.10.2017
- 3º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Municipal Vigência 03.10.2017 a 02.11.2017
- 4º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Municipal Vigência 03.11.2017 a 02.12.2017
- 5º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Vig. 03.12.2017 a 02.01.2018 R$ 60.500,00
- 6º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Vig.03.12.2017 a 02.01.2018 R$ 137.000,00
- 7º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Municipal Vigência 03.01.2018 a 02.02.2018
- 8º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Municipal Vigência 03.02.2018 a 02.11.2018
- 9º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Municipal Vigência 03.11.2018 a 02.11.2019
- 10º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Municipal Vigência 03.11.2018 a 02.11.2019 Reajuste 11/09/2019
- 11º Pl.Trabalho Gerenc.P.Atendimento 03.11.2019 a 02.11.2020
- 12º Pl.Trabalho Gerenc.P.Atendimento 03.11.2019 a 02.11.2020 complemento 31-01-2020
- 13º Pl.Trabalho Gerenc.P.Atendimento 03.11.2020 a 02.11.2021
- 14º Pl.Trabalho Gerenc.P.Atendimento 03.11.2020 a 02.11.2021 Alt.vr.
- 15º Plano de Trabalho Gerenc.Pronto Atendimento Vig. 03.11.2021 a 02.02.2022
Plano de Trabalho Termo de Colaboração nº 13.2017 Gerenc.Gestão de Pessoas EACS.ESF:
- 1º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.02.2017 a 02.06.2017
- 2º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.06.2017 a 02.10.2017
- 3º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.10.2017 a 02.11.2017
- 4º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.11.2017 a 02.12.2017
- 5º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pes. EACS.ESF Vig. 03.12.2017 a 02.012018 R$ 74.940,00
- 6º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pes. EACS.ESF Vig.03.12.2017 a 02.01.2018 R$ 171.000,00
- 7º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.01.2018 a 02.02.2018
- 8º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.02.2018 a 02.11.2018 07.08.2018
- 8º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.02.2018 a 02.11.2018 26.01.2018
- 9º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.11.2018 a 02.11.2019
- 10º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas EACS.ESF Vigência 03.11.2018 a 02.11.2019 Reajuste 27/06/2019
- 11º Plano de Trabalho Gerenc. Gestão Pessoas PACS E ESF Vigência 03.11.2019 a 02.11.2020
- 12º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas PACS.ESF VIGÊNCIA 03.11.2019 A 02.11.2020 Alter.vr.01.04.2020
- 13º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas PACS.ESF VIGÊNCIA 03.11.2019 A 02.11.2020 Alter.vr.28.07.2020
- 14º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas PACS.ESF VIGÊNCIA 03.11.2019 A 02.11.2020 Alter.vr.01.10.2020
- 15º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas PACS.ESF VIGÊNCIA 03.11.2020 a 02.11.2021
- 16º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas PACS.ESF VIGÊNCIA 03.11.2020 a 02.11.2021 Alter.vr. 25.08.2021
- 17º Plano de Trabalho Gerenc.Gestão Pessoas PACS.ESF VIGÊNCIA 03.11.2021 a 02.02.2022
Plano de Trabalho Termo de Colaboração nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto.Pinhal:
- 1º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto Pinhal Vigência 03.02.2017 a 02.06.2017
- 2º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto Pinhal Vigência 03.06.2017 a 02.10.2017
- 3º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto Pinhal Vigência 03.10.2017 a 02.11.2017
- 4º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto Pinhal Vigência 03.11.2017 a 02.12.2017
- 5º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS E.S.Pinhal Vig.03.12.2017 a 02.01.2018 R$ 215.813,33
- 6º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS E.S.Pinhal Vig.03.12.2017 a 02.01.2018 R$ 70.000,00
- 7º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto Pinhal Vigência 03.01.2018 a 02.02.2018
- 8º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto Pinhal Vigência 03.02.2018 a 02.11.2018
- 9º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto Pinhal Vigência 03.11.2018 a 02.11.2019
- 10º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun.Esp.Sto Pinhal Vigência 03.11.2019 a 02.11.2020
- 11º Plano de Trabalho Gerenc.Leitos SUS Mun. E.S.Pinhal Vigência 03.11.2020 a 30.11.2020
Plano de Trabalho Termo de Colaboração nº 15.2017 Gerenc.Plantões de Disponib.e Maternidade:
- 1º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.02.2017 a 02.06.2017
- 2º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.06.2017 a 02.10.2017
- 3º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.10.2017 a 02.11.2017
- 4º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.11.2017 a 02.12.2017
- 5º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disp.Maternidade Vig.03.12.17 a 02.01.2018 R$ 530,00
- 6º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disp.Maternidade 03.12.17 a 02.01.2018 R$ 172.000,00
- 7º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.01.2018 a 02.02.2018
- 8º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.02.2018 a 02.11.2018
- 9º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.11.2018 a 02.11.2019
- 10º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.11.2018 a 02.11.2019 Reajuste 28/06/2019
- 11º Plano de Trabalho Gerenc.Pl.Disponib.Maternidade Vigência 03.11.2019 a 02.11.2020
- 12º Plano de Trabalho Gerenc.Plantões Matern.Disponib. vig. 03.11.2020 a 02.11.2021
- 13º Plano de Trabalho Gerenc. Pl. Matern. Disponib. Vigência 03.11.2020 a 02.11.2021 vr.alterado 01.09.2021
- 14º Plano de Trabalho Gerenc. PL. Matern. Disp. Vigência 03.11.2021 a 02.02.2022
Plano de Trabalho Termo de Colaboração n° 37.2017 Cirurgias Eletivas de Média Complexidade:
Plano de Trabalho Termo de Colaboração n° 11.2019 Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em Urologia:
- 1° Plano de Trabalho Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em Urologia Vigência 22.10.2019 a 21.10.2020
- 2° Plano de Trabalho Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em Urologia Vigência 22.10.2020 a 22.10.2021
- 3º Plano de Trabalho Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em Urologia Vigência 22.10.2020 a 21.10.2021 alterado 15.02.2021
- 4º Plano Trabalho Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em Urologia Vigência 22.10.2021 a 21.10.2022
Plano de Trabalho Termo de Colaboração n° 13/2020 Auxílio Emergencial COVID-19
Plano de Trabalho Termo de Colaboração n° 16/2020 Posto Avançado Atendimento de Sintomas Gripais COVID-19
- 1° Plano Trabalho-Termo Colab.nº16.2020-Gerenc.Posto Avançado Atendimento de Sintomas Gripais COVID-19 16-10-2020
- 2º Plano Trabalho-Termo Colab.nº16.2020-Gerenc.Posto Avançado Atendimento de Sintomas Gripais COVID-19 17.02.2021
- 3º Plano Trabalho-Termo Colab.nº16.2020-Gerenc.Posto Avançado Atendimento de Sintomas Gripais COVID-19 17.05.2021
- 4º Plano Trabalho-Termo Colab.nº16.2020-Gerenc.Posto Avançado Atendimento de Sintomas Gripais COVID-19 16.08.2021
Plano de Trabalho Termo de Colaboração n° 20/2021 Repasse à Subvenção Municipal Lei n° 4852
Termos de Ajustes:
Termo de Colaboração nº 12.2017 Gerenciamento Pronto Atendimento:
- Nº 12.2017 Gerenc.Pronto Atendimento com Termo de Notificação 03.02.2017
- Termo Aditivo nº 01.2017 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 04.02.2017
- Termo Aditivo nº 02.2017 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 03.06.2017
- Termo Aditivo nº 03.2017 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 03.10.2017
- Termo Aditivo nº 04.2017 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 01.11.2017
- Termo Aditivo nº 05.2017 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 01.11.2017
- Termo Aditivo nº 06.2017 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 14.12.2018
- Termo Aditivo nº 07.2018 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 02.01.2018
- Termo Aditivo nº 08.2018 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 02.02.2018
- Termo Aditivo nº 09.2018 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 01.11.2018
- Termo Aditivo nº 10.2019 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.P.Atendimento 11.09.2019
- Termo Aditivo nº 11.2019 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.Pronto Atendimento vig.03-11-2019 a 03-11-2020
- Termo Aditivo nº 12.2020 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.Pronto Atendimento 31.01.2020
- Termo Aditivo nº 13.2020 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.Pronto Atendimento vig.03-11.2020 a 02-11-2021
- Termo Aditivo nº 14.2021 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.Pronto Atendimento vig.03-11.2020 a 02-11-2021
- Termo Aditivo nº 15.2021 T.Colab.Nº 12.2017 Gerenc.Pronto Atendimento vig.03-11.2021 a 02-02-2022
Termo de Colaboração nº 13.2017 PACS.ESF:
- Nº 13.2017 Gestão de Pessoas do PACS e ESF com Termo de Notificação 03.02.2017
- Termo Aditivo nº 01.2017 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 04.02.2017
- Termo Aditivo nº 02.2017 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 03.06.2017
- Termo Aditivo nº 03.2017 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 03.10.2017
- Termo Aditivo nº 04.2017 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 01.11.2017
- Termo Aditivo nº 05.2017 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 01.12.2017
- Termo Aditivo nº 06.2017 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 14.12.2017
- Termo Aditivo nº 07.2018 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 02.01.2018
- Termo Aditivo nº 08.2018 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 02.02.2018
- Termo Aditivo nº 09.2018 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 01.11.2018
- Termo Aditivo nº 10.2019 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 05.07.2019
- Termo Aditivo nº 11.2019 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS e ESF 01.11.2019
- Termo Aditivo nº 12.2020 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS.ESF vig.03-11-2019 a 03-11-2020 29.04.2020
- Termo Aditivo nº 13.2020 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS.ESF vig.03-11-2019 a 03-11-2020 31.07.2020
- Termo Aditivo nº 14.2020 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS.ESF vig.03-11-2019 a 03-11-2020 01.10.2020
- Termo Aditivo nº 15.2020 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS.ESF vig.03-11-2020 a 03-11-2021
- Termo Aditivo nº 16.2021 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS.ESF vig.03-11-2020 a 03-11.2021 alt.valor
- Termo Aditivo nº 17.2021 T.Colab.Nº 13.2017 Gestão Pessoas PACS.ESF vig.03-11-21 a 02.02.2022
Termo de Colaboração nº 14.2017 Leitos SUS:
- Nº 14.2017 Gerenciamento LEITOS SUS com Termo de Notificação 03.02.2017
- Termo Aditivo nº 01.2017 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 04.02.2017
- Termo Aditivo nº 02.2017 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 03.06.2017
- Termo Aditivo nº 03.2017 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 03.10.2017
- Termo Aditivo nº 04.2017 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 01.11.2017
- Termo Aditivo nº 05.2017 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 01.12.2017
- Termo Aditivo nº 06.2017 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 28.12.2017
- Termo Aditivo nº 07.2018 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 02.01.2018
- Termo Aditivo nº 08.2018 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 02.02.2018
- Termo Aditivo nº 09.2018 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 01.11.2018
- Termo Aditivo nº 10.2019 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.Leitos SUS 01.11.2019
- Termo Aditivo nº 11.2020 T.Colab.Nº 14.2017 Gerenc.LEITOS SUS vig.03.11.2020 a 30.11.2020
Termo de Colaboração nº 15.2017 Plantões de Maternidade e Disponibilidade:
- Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Disponibilidade com Termo de Notificação 03.02.2017
- Termo Aditivo nº 01.2017 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 04.02.2017
- Termo Aditivo nº 02.2017 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 03.06.2017
- Termo Aditivo nº 03.2017 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 03.10.2017
- Termo Aditivo nº 04.2017 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 01.11.2017
- Termo Aditivo nº 05.2017 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 01.12.2017
- Termo Aditivo nº 06.2017 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 14.12.2017
- Termo Aditivo nº 07.2018 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 02.01.2018
- Termo Aditivo nº 08.2018 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 02.02.2018
- Termo Aditivo nº 09.2018 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 01.11.2018
- Termo Aditivo nº 10.2019 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 05.07.2019
- Termo Aditivo nº 11.2019 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 01.11.2019
- Termo Aditivo nº 12.2020 T.Colab.Nº 15.2017 Gerenc.Pl.Matern.e Dispon. 03-11-2020
- Termo Aditivo nº 13.2021 T.Colab.Nº 15.2017 Matern.Dispon. vig.03.11.20 a 02.11.2021 alt.valor
- Termo Aditivo nº 14.2021 T.Colab.Nº 15.2017 Matern.Dispon. vig.03.11.21 a 02.02.2022
Termo de Colaboração nº 37.2017 Cirurgias Eletivas de Média Complexidade 10.10.2017
Termo de Colaboração nº 11.2019 Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em Urologia
- Termo de Colaboração nº 11.2019 Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em UROLOGIA Vigência 22.10.2019 a 21-10-2020
- Termo Aditivo nº 01 T.Colab.nº11.2019 Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em UROLOGIA Vigência 22.10.2020 a 21.10.2021
- Termo Aditivo nº 02 T.Colab n°11.2019 Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em UROLOGIA Vigência 22.10.20 a 21.10.2021 alteração de valor
- Termo Aditivo n° 03 T.Colab.nº11.2019 Cirurgias Eletivas de Média Complexidade em UROLOGIA Vigência 22.10.2021 a 21.10.2022
Termo de Colaboração n° 13/2020 Auxílio Emergencial COVID-19
Termo de Colaboração n° 16/2020 Posto Avançado Atendimento de Sintomas Gripais COVID-19
- Termo de Colab.nº16.2020-Gerenc. Posto Avançado Atendimento Sintomas Gripais COVID-19 vig.22.10.2020 a 22.02.2021
- 1º Termo Colab.nº16.2020-Gerenc. Posto Avançado Atendimento Sintomas Gripais COVID-19 vig.março-2021 a maio-2021 23.02.2021
- 2º Termo Colab.nº16.2020-Gerenc. Posto Avançado Atendimento Sintomas Gripais COVID-19 vig.maio-2021 a agosto-2021 25.05.2021
- 3º Termo Colab.nº16.2020-Gerenc. Posto Avançado Atendimento Sintomas Gripais COVID-19 24.08.2021
Termo de Colaboração n° 20/2021 Repasse à Subvenção Municipal Lei n° 4852
Gerenciamento U.T.I
Plano de Trabalho Termo de Colaboração n° 11/2020 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos:
- 1° Plano de Trabalho Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos Vigência 01.04.2020 A 31.03.2021
- 2° Plano de Trabalho Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos Vigência 01.04.2020 A 31.03.2021 alterado 16.09.2020
- 3º Plano de Trabalho Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos Vigência 01.04.2020 A 31.03.2021 alterado 26.01.2021
- 4º Plano de Trabalho Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos Vigência 01.04.2020 A 28.05.2021 alterado 24.03.2021
Termo de Colaboração n° 11/2020 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos:
- Termo de Colaboração nº 11.2020 Gerenciamento UTI Tipo II 10 leitos
- Termo Modificativo n° 01 Termo de Colab. nº 11.2020 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos - 18.09.2020
- Termo Modificativo nº 02 Termo de Colab. nº 11.2020 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos - 28.01.2021
- Termo Aditivo nº 03 Termo de Colab. nº11.2020 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos prorrogação 28.05.2021 assinatura 30.03.2021
Valores Repassados Termo de Colaboração n° 11-2020 Gerenciamento de UTI Tipo II 10 Leitos SUS Adulto
- Abril de 2020 a Março de 2021 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos
- Abril de 2020 a Março de 2021 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos Termo Modificativo nº 01 de 18.09.2020
- Abril de 2020 a Março de 2021 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos Termo Modificativo nº 02 de 28.01.2021
- Abril de 2020 a Março de 2021 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos Termo Aditivo nº 03 de 30.03.2021
Plano de Trabalho Termo de Colaboração n° 17/2021 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos:
Termo de Colaboração n° 17/2021 Gerenciamento UTI Tipo II 10 Leitos:
Valores Repassados Termo de Colaboração n° 17-2021 Gerenciamento de UTI Tipo II 10 Leitos SUS Adulto
Convênios
Convênio n° 01.2020 e Plano Operativo Adesão e Contratualização no SUS
- Convênio - n° 01.2020 Vigencia 01-12-2020 a 30-11-2021
- Termo Aditivo n° 01 Convênio n° 01.2020 Vigência 01.12.2021 a 30.11.2022
- Plano Operativo SUS Vigencia 01-12-2020 a 30-11-2021
- Plano Operativo SUS Vigência 01.12.2021 a 30.11.2022
- Valores Repassados do Convenio n°01.2020 Vigência 01-12-2020 a 30-11-2021
- Valores Repassados do Convênio n° 01.2020 Vigência 01.12.2021 a 30.11.2022
Convênio n° 08.2021 e Plano de Trabalho São José do Rio Pardo - SP
- Plano de Trabalho Cirurgias Eletivas Urologia S.J.Rio Pardo maio.21 a dez.2022
- Plano de Trabalho Cirurgias Eletivas Urologia S.J.Rio Pardo maio.21 a dez.2021
- Valores Repassados do Convênio n° 08.2021 Vigência 15.07.2021 a 31.12.2021
Convênio e Plano de Trabalho de Santo Antonio do Jardim - SP
- Convênio Vigência 01-04-2021 a 31-12-2021
- Plano de Trabalho Vigência 01-04-2021 a 31-12-2021
- Valores Repassados do Convênio Vigência 01-04-2021 a 31-12-2021
- Prestação de Contas 2021
Valores Repassados:
- Termos de Colaboração n° 12-2017 13-2017 14-2017 15-2017
- Fevereiro de 2017 a Maio de 2017
- Junho de 2017 a Setembro de 2017
- Outubro de 2017
- Novembro de 2017
- Dezembro de 2017
- Janeiro de 2018
- Fevereiro de 2018 a Outubro de 2018
- Novembro de 2018 a Outubro 2019
- Novembro de 2019 a Outubro 2020
- Novembro de 2020 Gerenciamento Leito SUS e Novembro de 2020 a Novembro de 2021 do Termo de Colaboração
- Novembro de 2020 a Outubro de 2021 Alteração de valores
- Novembro de 2021 a Fevereiro de 2022
- Termo de Colaboração n° 11-2019 Realização das Cirurgias Urologias para a Região de Abrangência DRS XIV
- Outubro de 2019 a Outubro de 2020 - Urologia
- Outubro de 2020 a Outubro de 2021 - Urologia
- Outubro de 2020 a Outubro de 2021 - Urologia alteração de valor
- Outubro de 2021 a Outubro de 2022 - Urologia
- Termo de Colaboração n° 16-2020 Gerenciamento do Posto Avançado para Atendimentos dos Pacientes com Sintomas Gripais COVID-19
- Outubro de 2020 a Fevereiro de 2021 - Gerenciamento Posto Avançado Atendimento Sintomas Gripais COVID-19
- Fevereiro de 2021 a Maio de 2021 Gerenciamento Posto Avançado Atendimento Sintomas Gripais COVID-19
- Maio de 2021 a Agosto de 2021 Gerenciamento Posto Avançado Atendimento Sintomas Gripais COVID-19
- Termo de Colaboração n° 20/2021 Repasse à Subvenção Municipal Lei n° 4852
Todas as documentações contidas nas prestações de contas foram encaminhadas a Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, com finalidade de apresentação ao Tribunal de Contas do Estado. |
Prestação de Contas 2017
Termo Colaboração nº 12-2017 Pronto Atendimento
Termo Colaboração nº 13-2017 PACS - ESF
Termo Colaboração nº 14-2017 Leitos SUS
Termo Colaboração nº 15-2017 Plantões de Maternidade Disponibilidade
Todas as documentações contidas nas prestações de contas foram encaminhadas a Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, com finalidade de apresentação ao Tribunal de Contas do Estado. |
Prestação de Contas 2018
Termo Colaboração nº 12-2017 Pronto Atendimento
Termo Colaboração nº 13-2017 PACS-ESF
Termo Colaboração nº 14-2017 Leitos SUS
Termo Colaboração nº 15-2017 Plantões de Maternidade Disponibilidade
Todas as documentações contidas nas prestações de contas foram encaminhadas a Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, com finalidade de apresentação ao Tribunal de Contas do Estado. |
Prestação de Contas 2019
Termo Colaboração nº 12-2017 Pronto Atendimento
Termo Colaboração nº 13-2017 PACS-ESF
Termo Colaboração nº 14-2017 Leitos SUS
Termo Colaboração nº 15-2017 Plantões de Maternidade Disponibilidade
Todas as documentações contidas nas prestações de contas foram encaminhadas a Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, com finalidade de apresentação ao Tribunal de Contas do Estado. |
Prestação de Contas 2020
Termo Colaboração nº 12-2017 Pronto Atendimento
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Gerenciamento do Pronto Atendimento MUNICIPAL
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Gerenciamento do Pronto Atendimento FEDERAL
Termo Colaboração nº 13-2017 PACS-ESF
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Gestão Admin.Contábil de Pessoas do PACS-E.S.F. - MUNICIPAL
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Gestão Admin.Contábil de Pessoas do PACS-E.S.F. - ESTADUAL
Termo Colaboração nº 14-2017 Leitos SUS
Termo Colaboração nº 15-2017 Plantões de Maternidade Disponibilidade
Termo de Colaboração n° 11-2019 Realização das Cirurgias Urologias para a Região de Abrangência DRS XIV
Termo de Colaboração n° 11-2020 Gerenciamento da UTI Tipo II 10 Leitos SUS Adulto
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Gerenciamento da UTI - MUNICIPAL
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Gerenciamento da UTI - FEDERAL
Termo de Colaboração n° 16-2020 Gerenciamento do Posto Avançado para Atendimento a Pacientes com Sintomas Gripais COVID-19
Termo de Colaboração nº 13-2020 Auxílio Financeiro Emergencial
Todas as documentações contidas nas prestações de contas foram encaminhadas a Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, com finalidade de apresentação ao Tribunal de Contas do Estado. |
Prestação de Contas 2021
Termo Colaboração nº 12-2017 Pronto Atendimento
Termo Colaboração nº 13-2017 PACS-ESF
Termo Colaboração nº 15-2017 Plantões de Maternidade Disponibilidade
Termo de Colaboração n° 11-2019 Realização das Cirurgias Urologias para a Região de Abrangência DRS XIV
Termo de Colaboração n° 11-2020 Gerenciamento da UTI Tipo II 10 Leitos SUS Adulto
Termo de Colaboração n° 16-2020 Gerenciamento do Posto Avançado para Atendimento a Pacientes com Sintomas Gripais COVID-19
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Gerenciamento do Posto Avançado - MUNICIPAL
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Gerenciamento do Posto Avançado - FEDERAL
Termo de Colaboração n° 17-2021 Gerenciamento da UTI Tipo II 10 Leitos SUS Adulto
Termo de Colaboração nº 20-2021 Repasse à Subvenção Municipal Lei 4852
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Repasse à Subvenção Municipal Lei 4852 - MUNICIPAL
- Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas - Repasse à Subvenção Municipal Lei 4852 - FEDERAL
Parecer Conselho Fiscal
- Parecer Conselho Fiscal Prestação de Contas 2017
- Parecer Conselho Fiscal Prestação de Contas 2018
- Parecer Conselho Fiscal Prestação de Contas 2019
- Parecer Conselho Fiscal Prestação de Contas 2020
- Parecer Conselho Fiscal Prestação de Contas 2021
Relação Nominal de Dirigentes:
- Relação Nominal de Dirigentes Vigência 01.04.2015 a 31.03.2017
- Relação Nominal de Dirigentes Vigência 29.03.2017 a 31.03.2019
- Relação Nominal de Dirigentes Vigência 29.03.2019 a 31.03.2021
- Relação Nominal de Dirigentes Vigência 31.03.2021 a 31.03.2023 (2020)
- Relação Nominal de Dirigentes Vigência 31.03.2021 a 31.03.2023 (2021)
Balanços e Demonstrações Contábeis
Balanço de 2017
Auditado e Aprovado pela MODA AUDITORES INDEPENDENTES S/S. Piracicaba - SP
Analisado e Aprovado pelo CONSELHO FISCAL vigente:
- Elias dos Reis Elias
- João Batista Rozon
- José Geraldo Fernandes Tito
Balanço de 2018
Auditado e Aprovado pela MODA AUDITORES INDEPENDENTES S/S. Piracicaba - SP
Analisado e Aprovado pelo CONSELHO FISCAL vigente:
- Elias dos Reis Elias
- João Batista Rozon
- José Geraldo Fernandes Tito
Balanço de 2019
Auditado e Aprovado pela MODA AUDITORES INDEPENDENTES S/S. Piracicaba - SP
Analisado e Aprovado pelo CONSELHO FISCAL vigente:
- Elias dos Reis Elias
- João Batista Rozon
- José Geraldo Fernandes Tito
Balanço de 2020
Auditado e Aprovado pela MODA AUDITORES INDEPENDENTES S/S. Piracicaba - SP
Analisado e Aprovado pelo CONSELHO FISCAL vigente:
- Elias dos Reis Elias
- João Batista Rozon
- José Geraldo Fernandes Tito
Balanço de 2021
Auditado e Aprovado pela MODA AUDITORES INDEPENDENTES S/S. Piracicaba - SP
Analisado e Aprovado pelo CONSELHO FISCAL vigente:
- Elias dos Reis Elias
- João Batista Rozon
- José Geraldo Fernandes Tito